quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Viagem a Lisboa

PODES VER MAIS FOTOGRAFIAS NO " SLIDESHOW" QUE ESTÁ AO FUNDO DA PÁGINA


No dia 2 fomos a Lisboa visitar o Oceanário e ver a peça " O Feiticeiro de Oz. "
  • Eu gostei mais de ir ao Oceanário e de ver o peixe -pedra . (ABRM)
  • Fui ao Oceanário e vi: tubarões , pinguins ( havia um pinguin saltador - de- rocha ); vi um peixe pequeno a entrar para a boca do peixe- pedra e ele não lhe fez mal . (ACF L)
  • A minha parte preferida do Oceanário foi a lontra , as estrelas do mar e os tubarões. Havia lá uma loja onde comprámos coisas. Também fui ver o teatro. Eu gostei muito de ir a Lisboa, ao Oceanário e ao teatro. (BFTV)
  • Eu fui ao Oceanário de Lisboa e foi fixe.Vi peixes, como o tubarão- tigre, a manta,peixe-lua...( BPAB)
  • Eu gostei de ir ao Oceanário porque gosto de ver animais. Gostei mais de ver as lontras, o Cavalo Marinho e o Peixe - Lua. Também gostei muito de ver o Feiticeiro de Oz. É um teatro lindíssimo. Fizeram muito bem aquele teatro. É muito giro.Gostei do Totó, do Espantalho, do Homem Lata e, claro, da Dorothy. ( JFGS)
  • Gostei de ver o peixe , o tubarão, o peixe - lua, o tubarão-tigre, o cavalo marinho e as alforrecas.(JMRD)
  • Eu gostei muito de ver o Oceanário e o Feiticeiro de Oz. E ,claro ,também de Lisboa!
  • Adorei os pinguins ,os tubarões e a peça. (FJAFS)
  • Eu gostei de ver as lontras , o peixe gigante , os tubarões , os caranguejos e os pinguins(JRAS)
  • A parte que eu mais gostei foi de ir ao Oceanário porque tinha lá muitos peixes. Havia também lontras: uma chamava-se Amália e a outra era o Eusébio. Mas também adorei a peça do "Feiticeiro de Oz". A personagem que eu mais gostei foi da bruxa má porque ela quando se ria, fazia um som repugnante.(IELFS)
  • O Oceanário foi muito engraçado.Vi muitas espécies diferentes: tubarão, peixe - pedra , peixe -palhaço, raias e leões marinhos.(AMC)
  • Gostei do tubarão e do homem de lata. (PMON)
  • Eu gostei das lontras e do teatro de Oz . (ABMP)
  • Eu gostei do Oceanário. Nós vimos pinguins, lontras, tubarões...Do " Feiticeiro de Oz" não gostei muito. Eu não conseguia ver quase nada mas percebi a história.(JFSP)
  • O que eu gostei mais foi do candeeiro grande do tecto do teatro Politeama. (DLS)
  • Gostei de tudo! (GCP)
  • Eu gostei de ver os tubarões e as lontras.(RJSP)
  • Do que eu gostei mais no Oceanário f0i o peixe - pedra os tubarões e a raia e vi o cavalo marinho, de 5 centímetros, muito pequenino. Gostei da floresta tropical, dos pinguins e das lontras.(FADS)
  • A parte que eu mais gostei foi de ir ao Oceanário porque vi uma estrela azul.(VRCG)
  • No Oceanário gostei do tubarão ,do cavalo marinho, dos pinguins, das estrelas e do ovo de tubarão.Também gostei de ir ver o teatro. A personagem de que mais gostei foi da Bruxa Boa.(CAA)
  • Gostei de ver as lontras e os cavalos marinhos.Também vi o peixe-lua e os tubarões.( CBV)

Sem comentários:

Enviar um comentário